Trazer Amor na Força de Iansã






7 Velas Vermelhas.
1 Prato Branco
Açúcar.






      Escreva o nome do seu amado do pavio para base (Ou seja de cima para baixo) e escreva em cima do nome dele o seu, e vai pedindo a Yansã, Êparrei Iansã! para trazer seu amado enquanto você escreve o nome dele e seu nas 7 velas, e vá dizendo, que os ventos de Yansã tragam (fulano) onde ele estiver que os ventos de Yansã tragam ele para mim, após orar coloque estas velas no prato branco e acenda elas, e coloque açúcar entre elas, no prato e reze a Yansã esta oração:


Oração:


Ó Virgem santíssima, seja a tua força seja a tua luz, que neste momento possa iluminar meu coração e minha decisão, Ó Santa Yansã, sei que também sofrestes quando ainda em vida material, um homem amastes com todas tuas forças, conseguistes abrandar, mostrastes que em seu coração só existe lugar para um. Peço-te senhora, que se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor, com a confiança que tenho em tua mão, minha guerreira, faz me vitoriosa(o), nesta vontade que neste momento de insegurança de minha vida, misericórdia para mim, minha mãe Yansã.


Pode rezar quem é filho de Yemanjá, Nanã e Oxum como uma reverência a Yansã.

Depois pode jogar os restos, no lixo lavar o prato e usar normalmente.

Comentários

  1. Andréia
    Sempatia para pessoa amada aer arrepender e voltar leia sozinho
    Diga pra vc mesmo o nome do rapaz ou moça que vc gostaria de esta(3 vezes)pense em algum que quieira realizá na próxima semana e repita pra vc mesmo (6 vezes )se vc tem um sesejo repita pra vc mesmo (venha ca anjo de Luz para que desenterrer (fulano)de onde estiver e com quem estiver faça ele me telefona ainda hj apaixonado e arrependido desenterre
    Td que esta impedindo que (fulano)venha parar mim afasta todos aqueles que tenha contribuído com o nosso afastamento e que ele (fulano)nao pense mas nos outros somente em mim que ele telefona e me ame agradeço por seu misterioso poder que sempre dar certo amém!!
    Públique essa sempatia por 3 vezes bata copiar e colar em um foram referente esta sempatia abaixo e logo em 48 hrs tera uma linda surpresaainda e noite de madrugada seu amor dara conta que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã preparada para o maior choque de sua vida!se rompe esse oração tera má sorte no amor Deus vai abençoarsua vida nao sera mas a mesma

    ResponderExcluir
  2. Sempatia para pessoa amada ser arrepender e voltar leia sozinho difa a vc mesmo o nome do rapaz ou moça quem vc gostaria de esta (fulano)pense em algum que vc gostaria de realizar na próxima semana e repita (6 vezes)se vc tem um desejo repita pra vc mesmo (venha ca anjo de Luz ei te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver e com quem estiver e faça ele me telefona hj,apaixonado e arrependido, desenterre td que esta impedido que (fulano )que venha para mim,afasta tds aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento ,e que ele (fulano)nao pense mas nos outros...mas somente em mim,que ele telefona e me ame agradeço pelo seu mesterioso poder que sempre dar certo. Amém!!publique essa sempatia pir 3vezes abaixo e logo em 48 hrs vc tera uma linda surpresa bjs ainda esta noite de madrugada teu amor dara conta que ti ama algum assim acontecerá entr 1 e 4 da amanhã esteja preparada para o maior choque da sua vida ,se romper essa corrente tera má sorte no amor, Deus vai abençoar sua vida nao sera mas a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Andréia
    Sempatia para pessoa amada ser arrepender e volta leia sozinho
    Diga pra vc mesma o nome do rapaz ou moça que vc gostaria de esta (3 vezes)pense em algum que queira realizar na próxima semana e repita pra vc mesmo (6vezes)se vc tem esse desejo repita pra vc mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre(fulano)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hj . Apaixonado e arrependido ,desenterre Td que esta impedido que (fulano)venha para mim,afaste tds aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento que ele (fulano) nao pense mas nos outros...mas somente em mim que ele telefona e me ame. Agradeço pelo seu misterioso poder que sempre dar certo. Amém!!
    Publique essa sempatia por 3 vezes
    Basta copiar e colar por 3 vezes em Forum referentes essa sempatia e logo em 48 hrs vc tera uma linda surpresa
    Bjs ainda esta noite de madrugada teu amor dara conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1e 4 da manhã
    Prepara para o maior choque de sua vida ,romper essa corrente tera má sorte no amor, Deus te abençoar sua vida nao sera mas a mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas