Oração para Firmar Relacionamento







Oração:

Deus Pai, Filho, Espirito Santo, Senhor Deus, Em nome de Jesus.

Eu te peço que nesse momento (Fulano) Tenha saudades de mim.

Que se quebrem todas as forças que tramam contra nossa união, que você (Fulano) venha até mim (Seu nome) e sinta vontade de viver ao meu lado, olhando por nossa união e se sentindo seguro em ficar em nome de José e Maria.

Que os 9 coros de anjos soprem bençãos sobre nossa união e que iluminem sua mente para que você deseja ficar comigo (Fulano) que perceba que seu caminho é vazio sem mim, que você (Fulano) Venha! Que me diga o quanto eu significo na sua vida.

Que essa vontade se trone irresistível, nesse exato momento e assim seja mantida.

Louvada seja o Senhor Jesus Cristo, Louvado Seja!
Deus todo poderoso, rei do universo: Terra céu e mar,
Louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

Que esse meu pedido se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize.

Pela santíssima trindade: Pai filho e espirito santo, quebrem o orgulho e a indiferença , o egoismo o medo que se instalam no coração de (Fulano)

Peço ao senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza a nenhum de nós e que o caminho de (Fulano) seja desviado das más influências das pessoas que querem nos afastar.
Peço aos 3 Arcanjos. Miguel, Gabriel, e Rafael, que afastem (Fulano) de pessoas que desejam afastar ele de mim, e me traga ele confiando em mim e me amando.

Que (Fulano) Jamais sinta atração ou desejo por ninguém além de mim.

Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de me ligar e de me procurar, ficar perto de mim.

Porém senhor se não for de sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada (o) pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a sua vontade e desígnio.

Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra em nome de Deus e da Santíssima Trindade.

A você (Fulano)

Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração.
Eu sou sua imediata saudade
Eu sou seu amor perfeito
Eu sou a sua realização
Eu sou seu coração

Amém.

Reze 9 Pai Nosso e 9 Glória ao pai e dedique essa Oração a : Miguel, Rafael, e Gabriel, A Santíssima Trindade e a Deus Pai Todo Poderoso.

Comentários

Postagens mais visitadas